segunda-feira, 2 de maio de 2011

Presente de Aniversário

Acabo de sair de uma peça de teatro; uma comédia que fui ver com uma prima no dia do meu aniversário. O chato do mundo moderno é que com os "youtubes" da vida a gente assiste a tudo antes de assistir no mundo real e acaba perdendo a surpresa. O ator era bom, mas as piadas, já tinha ouvido umas trocentas vezes...

Ganhei três presentes hoje: Um sapato, uma blusa e uma pachimina de onça. A  pachimina fiz de canga porque era meio "velha" pra mim. O sapato ficou pequeno dois números; a filha mais velha quem escolheu; a blusa, quase apertada, mas era preta, consegui disfarçar uns quilos, a do meio me deu, e o último, o mais novo. Adorei os três. Só dei uma nova utilidade ao terceiro.

Hoje liguei pra minha (ex) sogra pra agradecer o presente (tipo assim, existe ex-sogra quando se foi casado ou só quando se casa de novo? Boa pergunta...) e descobri que foi o ex-marido quem mandou comprar. Não entendi de novo, porque ele sequer me enviou uma mensagem me felicitando pelo dia, mas eu, de burra que sou, não só liguei no dia do dele como ainda fui dar um abraço pessoalmente. Coisa de recém-separada idiota como myself. Aprendi.
 
Isadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário